6

AMPLITUBE - Amplitube 1.3 + Amplitube 1 e 2 PRESETS!

Posted by Paulo Silva on sexta-feira, setembro 28, 2007 in



Pra vc que estah com um micro nao tao potente, por que nao usar o Amplitube 1.3????

E de quebra ainda te arranjo 400 PRESETS para voce usar no programa!
demorou!

Amplitube 1+400 PRESETS



Amplitube 2 Presets



Amplitube 1 e 2 Presets



ESTE POST VALE 1 CLIQUE NO BANNER


|

6 Comments


eu baixo, mais não tem um arquivo exeutável, tem só um monte de arquivos .amps.O que eu faço?

mário vicente says:

po mano o msm acontece cmg, ajuda ae alguem, to desesperado pra usar esse progama. vlw


nossa, comigo tambem aconteceu isso, o mesmo problema do meu xará...
espero resposta :P


Lixo. Não tem porra alguma de programa nessa merda aí.


Idiotas... burros... animais... e pensar que seres iguais a vcs ainda pensam em empunhar uma guitarra... aprendam a ler... são PRESETS para usar no programa e não o próprio... está muito bem explicado lá em cima mas precisa ter pelo menos 2 neurônios para entender!!!


So vem imagens pornos quando clico no link!!Que porra!

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.