10

SACANAGEM - Pamela Anderson e Tommy Lee - Filme Caseiro FREE!!!

Posted by Paulo Silva on quarta-feira, julho 04, 2007 in
Opa!

O que eu posso fazer?, ateh um blog de sacanagem eu abri, mas os relaxados querem esses posts aqui no Relaxa Meu!
Vou postar neh?

Um dos videos mais procurados de todos os tempos!!!
Esse video foi feito quando eles estavam de ferias, um ladrao roubou a casa deles e numa caixa estava o Tape.

Resultado?

Bem, faz o download e dah uma olhada!
O video eh show!





ESTE POST VALE 1 CLIQUE NO BANNER

ReverbNation

|

10 Comments


nao deixam de ser 5 coments!


se nao valer to ajudando...


Eita,agora tõ curioso pra ver...hehehehehhehe


ahahah, vcs me divertem Relaxados ahahaha
vcs sao fera!
entao, estou postando agora !


Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.