2

RELAXADO DA SEMANA - Relaxados da America do Sul - 1

Posted by Paulo Silva on quarta-feira, junho 20, 2007 in
Opa!

estou iniciando a Secao Relaxados da Semana!

Na nossa primeira semana quero homenagear os Relaxados da Argentina, Chile, Peru, Bolivia e Venezuela.

Em especial o Relaxado Fernando da Argentina, sempre nos manda mensagens, pedidos e apoio pra continuarmos os Blog.





Se voce quer indicar alguem ou nos ajudar a aumentar esse Blog, nao hesite, nos mande uma mensagem e te responderemos!

|

2 Comments


esse fernando ahi e um saco!!
mais una vez falo !!!
aguanta este blogg!!
ta na frente de su a cara !! es um blogg muito bom muito relaxado!!
broder !!!!
e so precisa colaborar com pequenhas coisas!!
como un banner o dois !!
assim todos nois poodemos seguir pegando prog. y cosas q posta o figther relaxado!!
pense voce não ayudo so ele si a voce mesmo!!

esto vale dos banner !! eh muito bom!!
vida longa ao relaxablogg


ahi tudo bem !! eu acho q pase de relaxado da semana para relaxado do mes!!

kjajakka kakajaja

dejando um aguante!!!!
como cresce este blogg!!!
eu estou indo para o adult finder!!para ele crecer!1 mais!!!
opa!! deu confução!!!
pois eh!!
sera a zamambaia!!!!

aguante o relaxameu.blogg!!

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.