3

PROJETO VITRINE!!!

Posted by Paulo Silva on terça-feira, junho 26, 2007 in
ATENÇÃO BANDAS NOVAS - VITRINE - NOVIDADES E DESCOBERTAS DA MÚSICA BRASILEIRA


O projeto vitrine - novidades e descobertas da música brasileira - já conta com o apoio de 5 blogs que ajudam a divulgar novos artistas nacionais...
o somdoroque se sente honrado e muito feliz em fazer parte deste grupo de blogs que se uniu para divulgar novos talentos...
se você tem uma banda ou um trabalho musical interessante, entre em contato para que possamos divulgar o seu trabalho no espaço VITRINE...

e se você é dono de um blog e quiser fazer parte deste grupo entre em contato tb pois o seu blog será divulgado nos outros blogs tb...

blogs que já participam do movimento:

http://jazzmanmp3.blogspot.com/

http://umquetenha.blogspot.com/

http://feijaotropeiro.blogspot.com/

http://relaxameu.blogspot.com/

http://somdoroque.blogspot.com/

qualquer um que tenha uma banda e queira divulgar pode entrar em contato com qualquer um destes blogs que eles passarão as informações para os outros... e isso vale para os blogs que quiserem participar também.

Vamos todos juntos ajudar na divulgação de novos talentos... todos nós ganhamos com isso.........

Relaxado Master


|

3 Comments


Olá pessoal do relaxameu

adorei o nome!!

Sou Raphael Evangelista da banda Dilei... estamos na seção vitrine dos bloggers jazzman e feijaotropeiro...

Queria pedir pra inserir o mesmo material no blogger de vocês, se possível...

E parabéns pelo trabalho, pois é maravilhosa a ajuda que isso nos dá... banda independente é cruel!!!

Abraço a todos.


Opa!
com certeza, estamos colocando vc na pagina esta semana!

Fui


Olá pessoal do "relaxa meu", tô passando aqui pra agradecer o espaço e a força super bacana na divulgação de novos artistas. Mt legal essa inciativa e que bom que vcs toparam participar dela! Um beijo pra vcs! Espero ter espaço sempre disponível pra trabalhos futuros ;D! Beijos

Ludmila Amaral

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.