0

Opa Relaxados!

Posted by Paulo Silva on terça-feira, junho 26, 2007 in
Opa!
Relaxados de Plantao!

vcs viram que fiz mudancas pra melhor no Blog, temos recebido visitas de varios lugares do mundo e o blog estava muito ''sujo'', propagandas e uma confusao de cores.
Mudei o layout para algo que ''relaxa'' mesmo eheheh, retirei os banners na tela inicial e os coloquei em um post especifico para colaboracao com os cliques.
Seria um sonho se cada um de nossos visitantes clicassem em nossos banners, mas isso ainda nao acontece, portanto vou dar um voto de confianca a todos, peco que por gentileza cliquem apenas UMA VEZ no banner dos posts ou entre no link CLIQUE E AJUDE, isso vai me dar uma mao imensa pra continuar com o blog. Nao gosto de ficar pedindo, mas nao tem jeito eh o unico jeito de continuar com o Blog.
Antes eu pensava que ter blog era facil, mas nao eh nao e ateh briga aqui em casa jah rolou ahahaha, isso por que eu quero continuar trazendo material para todos ok?
Entao, vou esperar a colaboracao de todos e a opiniao sobre o novo layout!
Fui!

Relaxado Master

|

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.