2

Opa! Novo Layout, nova organizacao do Blog!

Posted by Paulo Silva on segunda-feira, junho 18, 2007
Opa!

Relaxados de Plantao, acabei de fazer uma mudanca no nosso Layout, acredito que estah muito mais bonito agora e mais funcional!

A secao SACANAGEM do RELAXA MEU! foi REMOVIDA! Ahhh, nao tem mais sacanagem no Blog?, bom, tem e nao nao tem... acabamos de fazer um novo Blog com posts de SACANAGEM, entao o endereco EXCLUSIVO PARA SACANAGEM eh:


Ficarei muito, mas muito agradecido de receber seus comments mesmo que anonimos ok? Fui!


Relaxado Master


|

2 Comments


Show de bola o blog ficou, eu tenho tentado te ajudar ao maximo com os clicks nos banners, tambem to começando dois blogs, ovelhachata.blogspot.com e soundtree.blogspot.com

um abraço velho teu blog já é uma referencia pra mim que mexe com som e tem uma banda, outra hora da uma olhada tambem

morningsunband.blogspot.com

abraço
Luciano


Luciano!
Valeu pelo seu comentario meu!

olha, vi os blogs e sao show, bom saber se que somos referncia pra vc meu!

Parabens pelo trabalho de sua banda meu!

Mais um relaxado Feliz!

Valeu pelos cliques nos banners, ajuda a pagar a conta de luz ahahah!

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.