0

Irritacao!

Posted by Paulo Silva on terça-feira, maio 08, 2007 in
Opa! Estou irritado hoje... ahahahha

Galera, esse blog eh um espaco pra que voce possa fazer os seus downloads, rir com as fotos doidas que eu ponho e ver umas fotos de sacanagem por que ninguem eh de ferro.
Aih, eu peco a ajuda dos amigos com os cliques nos anunciantes e ninguem colabora, aih eu gasto um tempo na net pra achar programas e coisas legais e ninguem me ajuda de volta.

Um exemplo: Coloquei o Amplitube Jimmy Hendrix na pagina, de GRACA meu, soh baixar e instalar.. aih recebo e-mail de uns BICHO-PREGUICA que nao tem a curiosidade de juntar os arquivos no WinRar e instalar o programa, me mandam mail assim: "Aih veio, nao tah funcionando a parada nao, vc pode me dar suporte??"

Ahahahaha meu se liga neh!?, o programa custa US$ 300,00, eu ponho de graca arriscando minha garganta aqui e ninguem sequer agradece ou deixa um post.... jah disse, eu nao vivo no Brasil, se sou pego colocando essas coisas na net pago uma multa gigante!

Vamos lah galera, me ajudem pois eh como eu digo: "Uma mao lava a outra, as duas lavam o rosto!"

Fui

|

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.