1

Essa foi Boa!!! Desculpe mas tenho que postar!

Posted by Paulo Silva on segunda-feira, maio 14, 2007
Opa!
Galera, religiao eh uma coisa que nao se discute, mas o que esse '' Papa'' estah falando desde que ele assumiu o ''trono'' eh brincadeira.
Li hoje no Terra a seguinte noticia:

Papa: cristianismo não foi imposto aos latinos

Em seu discurso na sessão de abertura da 5ª Conferência Geral do Episcopado Latino-americano e do Caribe, o papa Bento XVI afirmou que o cristianismo não foi imposto aos povos que habitam a América Latina antes da chegada dos colonizadores. "O anúncio de Jesus e de seu evangelho não supôs, em nenhum momento, uma alienação das culturas pré-colombianas, nem foi uma imposição de uma cultura estranha".
O Papa afirmou que "voltar a dar vida" às religiões pré-colombianas é uma "utopia" e seria um "retrocesso".

Ou seja:
1- eh tudo mentira que os Espanhois chegaram no Mexico e mataram todos os Maias e Astecas por que eles nao queriam aceitar a lingua e Cristo?

2- eh verdade que os indios aceitaram de boa a chegada dos brancos e eles decidiram que seria uma boa viver com a Igreja?

Nada a declarar, esse cara eh doente!

Comenta aih galera!

|

1 Comments


oq vc espera de alguem q afirma q existe uma pessoa q nasceu de uma virgem, e q queria q fosse usas maes kkkkk XD puta merda a vadia fodeu e eh mentirosa e na biblia tah esrito q davi eh o pai de jesus eh tudo muito idiota leia a biblia !!!

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.