4

Silverchair - Young Modern - Free Download

Posted by Paulo Silva on terça-feira, abril 17, 2007 in
O Album mais AMADO e ODIADO dos ultimos anos!

Galera, na Australia o album jah foi lancado, quem curte Silverchair como eu sabe que esse CD eh o mais amado e odiado dos ultimos anos....
Bom, baixei o album e tenho minha opiniao, entao baixe o album e se valer a pena compre o CD, se nao......

Playlist:

Young Modern Station
Straight Lines
If You Keep Losing Sleep*
Reflections of a Sound
Those Thieving Birds (Part 1)/Strange Behaviour/Those Thieving Birds (Part 2)*
The Man That Knew Too Much
Waiting All Day
Mindreader
Low
Insomnia
All Across the World*
English Garden (featuring Judith Durham)


Download
Young_Modern__Beta_.zip

http://w13.easy-share.com/1004632.html

|

4 Comments


olá amigo vc teria algum link sem ser do torrent do cd Neon BALERON DO SILVECHAIR ?! ADORARIA TÊ-LO... =D

ABRAÇO!


Po Mano.. eu tenho o link pra tú..
tae http://www.4shared.com/file/58636748/f19f5fd4/Silverchair_-_Neon_Ballroom.html?s=1 =D


é bom msm .


nada presta, mais de uma hora procurando e pra variar, esse tbm nao ta funcionando
:@ :@ :@

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.