0

Bate Papo

Posted by Paulo Silva on segunda-feira, abril 23, 2007 in
Olah turma!

Agradeco a todos pelas visitas que tenho recebido aqui no Blog, tenho arriscado meu pescoco colocando software, filmes e albuns de graca a todos...
Por que digo isso?, por que nao moro no Brasil, estou em outro pais e aqui as leis sao muito pesadas pra quem faz uploads ou downloads...

A unica coisa que peco a todos os que fazem o download aqui nesse espaco eh que me ajude com os cliques nos anunciantes, nao custa nada clicar em 1 (UM) anunciante cada vez que vc entra no site, se voce clica UMA VEZ por visita voce jah me ajuda muito.

Eh simples meus amigos, se cada um de vcs me dah ''UM CLIQUE'' eu ficaria muito contente....

eh o velho ditado,

''Uma mao lava a outra, e as duas lavam o rosto'' ehehehe


conto com sua colaboracao!


Fui

|

Copyright © 2009 Relaxa Meu! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.